===============Adicionando Custom Cards em seu servidor===============
1- Vá Até a pasta de seu eAthena, na pasta "db" abra o arquivo item_db2.txt
2- Adicione a Seguinte linha:
QUOTE
10050,GM_Card,GM Card,6,20,,10,,,,,,,136,,,,{ bonus bStr,999; bonus bAgi,999; },{},{}
10050 > ID Utilizada
GM_Card > Nome do arquivo que irá carregar
GM Card > Nome que aparecerá no jogo
136 > Onde a carta será equipada (Arma, Roupa, Acessório, etc.):
CODE
32 <-- Shield (Escudo) 16 <---Armor (Armadura) 2 <---Weapon (Arma) 769 <---Head Gear (Cabeça) 4 <---Garment (Manto) 136 <---Accessory (Acessório) 64 <---Foot Gear (Pés)
bonus bStr,999; > Os atributos que ganha, cada atributo há um código, pare ver eles basta ir em Cronus\doc\item_bonus.txt que terá a lista de todos bonus possíveis.
3- Agora é a parte de editar o cliente. Vá intão para: C:\Arquivos de Programas\Gravity\Ragnarok Online\data\
se seu diretório for este.
4- Abra os arquivos idnum2itemdesctable.txt & num2itemdesctable.txt Para editar a Descrição que aparecerá no jogo, depois do ultimo item, adicione:
CODE
10050#
GameMaster Card que te dá 999 de Força e 999 de Agilidade.
Classe do item : ^777777Carta^000000
Equipa em : ^777777Acessório^000000
Peso: ^7777771^000000
#
Obs: Tem que ser feita nos dois arquivos!
Salve e Feche.
5- Após adicionar a descrição nos arquivos, abra o arquivo idnum2itemdisplaynametable.txt e Adicione após o ultimo nome:
CODE
10050#GM_Card#
Lembre-se que este é o nome que você adicionou no item_db2.txt! Salve e Feche.
6- abra agora os arquivos idnum2itemresnametable.txt & num2itemresnametable.txt e Adicione após a ultima linha:
CODE
10050#À̸§¾ø´ÂÄ«µå#
Salve e feche
7- Agora a imagem do Card! Abra o arquivo num2cardillustnametable.txt Você poderá por aquela Imagem de Sorry ou sua própria imagem. Sua própria imagem deverá ficar no seguinte diretório: %seu_diretorio_Ragnarok%\data\texture\À¯ÀúÀÎÅÃ�ÆäÀ̽º\NOMEDESUAIMAGEM.bmp
Para usar sorry adicione no num2cardillustnametable.txt:
CODE
10050#sorry#
Para sua própria Imagem que deverá estar na pasta
%seu_diretorio_Ragnarok%\data\texture\À¯ÀúÀÎÅ�ÆäÀ̽º\ :
CODE
10050#nomedaimagem#
Salve e Feche.
8- Agora devemos fazer com que o nosso item seja um card. Abra o num2itemdisplaynametable e adicione após a ultima linha:
QUOTE
10050#Card#
9- Agora você colocará o nome que aparecerá quando o card estiver equipado no item.
Abra o cardprefixnametable.txt e adicione após a ultima linha:
QUOTE
10021#GM#
Assim, se eu equipar em um amuleto, ficará Amuleto of GM. Salve e feche.
0 comentários:
Postar um comentário